Travessia: Frades X Vale dos Deuses

Olá pessoal!!

hoje venho aqui contar um pouquinho pra vocês sobre nossa travessia que rolou no dia 06 e 07/06/16 que fiz com meu amor!

Tem vídeo desse post no canal do YouTube:

Vídeo Travessia: Vale dos Deuses

Então vamos lá! Para subir demoramos 1 hora e meia.. Chegamos no Camping com o tempo nublado e então como não dava para ir ao cume, tiramos a roupa molhada, colocamos casacos e calças e ficamos por lá curtindo uma carne que levamos para fazer um churrasco 😉 colocamos um som no celular e ficamos curtindo por lá!

Como não tinha ninguém  no camping, era tudo nosso hahah…. Adoramos tudo nosso! Fomos com o Guia Wederson Ribeiro (top) ele tem uma página de montanhismo bem interessante no Facebook que é a página “Montanhismo em Teresópolis”, para quem se interessar.

Fomos também com nossa amiga Bia, também blogueira e youtuber  do blog e YT ” Bia fer blog”

Galerinha MARA que fez de nossos dias mais completos e felizes… Porém voltando ao acampamento! Hahaha Como eu tinha falado nós curtimos nosso restinho de tarde lá no dia 06, quando anoiteceu começou a chover e eu tenho PAVOR de raios, enquanto era só chuva beleza haha, masssss quando começaram os clarões de raios me desesperei ! 😦  Eu não conseguia dormir e sai da barraca com rafa e fiquei lá onde era coberto com Rafa…

Depois de algumas poucas horas os raios diminuíram e conseguimos voltar pra baraca e dormir… Ah nem contei pra vocês, encontrei uma gatinha lá no Camping  perdida com frio e fome, como sou coração de manteiga peguei ela e levei pra barraca dei da nossa comida pra ela e nesse momento que citei acima ela estava dentro da barraca agarradinha com Rafa  dormindo rsrs…

No dia  seguinte 07/06 acordamos com chuva,  e também não conseguimos ir ao cume rsrs… Pois é mas não vá pensando ” nossa que chato não fizeram nada”, porque nesses lugares no nada é muito mais legal que o nada em casa hahaha… Fomos catar lenha para fazer chocolate quente porque estava frio! Então conseguimos nos esquentar depois do chocolate quente que ficou bem aguado  hahahah (tava horrível) mas ta valendo…

Então fomos pra parte do almoço (que era churrasco), assamos as carnes comemos, bia dormiu um pouco haha e depois de comer bastante era hora de arrumar as barracas e  descer, pois o tempo não estava dos melhores e estávamos achando que iríamos descer na chuva! Então aceleramos e arrumamos todas as nossas bagunças e começamos a descer… Na descida demoramos uns 45 min e não pegamos chuva graças a Deus.

Pra quem não sabe,  o Vale dos Deuses  ( Três picos) também tem entrada por Salinas na estrada Teresópolis X Friburgo.

Então essa foi nossa travessia um pouco complicada hahah…

Espero que tenham gostado!

Mil beijinhos e até a próxima 😉